sábado, 9 de julho de 2011

Amor ou Ódio!!!


Uma jovem, durante dezoito anos foi maltratada pela Mãe, de todas as formas, não tinha amigos, não saia de casa sozinha nem mesmo para ir a escola, era espancada todos os dias.

Quando a mãe saia amarrava a filha pelo pé e fechava toda a casa.
Que as dezoito anos a jovem fugiu e foi para outro Estado e levou uma vida de muito sofrimento, passou fome, frio, dormiu na rua, enfim todo tipo de sofrimento. Depois de alguns anos ela escreveu dando noticias aos pais, não pela mãe, mas pelo o pia que a muito amava. Os anos foram passando e ela nunca voltou a morar na sua Cidade. Hoje ela e casada tem 04 filhos, netos uma Família.
Sua Mãe passando vários anos pediu perdão por tudo que havia feito à filha diz que fez tudo por que amava muito e queria proteger de tudo e todos quanto a seu pai ele teve uma vida muito sofrida sofreu um derrame e ficaram vários anos na cama, em grande sofrimento até vir a falecer. E vocês sabem o que a esposa fez enterrou o pobre Homem no cemitério dos indigentes e nem o corpo foi para sua casa mandou que levasse o corpo para a Igreja Evangélica a qual ele congregava, seu corpo ficou trancado a noite toda até a hora de seu enterro que foi a coisa mais triste só seis pessoas foram acompanhando, sabe por quê? A esposa não havia avisado da morte nem a Família e nem aos vizinhos todos ficaram revoltados.
E vocês!
O que acha de tudo isso?
Dê sua Opinião...
E Amor ou Ódio?
Ou seria Doença?

Um comentário:

  1. ola guria
    uma vez me dizeram q havia varias formas de demostrar amor
    mas no meu conceito amor se demostra apenas de uma forma a melhor possivel
    odio ou amor
    dois sentimentos q caminham lado a lado
    naum saberia julgar os fatos
    mas diria q forma estranha de ama

    bjim

    ResponderExcluir