quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que sentimento e esse?



Em uma certa situação  há 15 anos atrás  um certo homem vivia com praticas ilícitas da nossa lei , ele traficava e usava também , ao chegar em sua casa estava embalando na presença de seus filhos , eu fiquei tão atômica com a atitude e questionei : Você faz isso na presença de seus filhos e se eles seguirem seu exemplo para eles no futuro ? Ele respondeu que não se importaria e que iria tanto aceitar que faria a pratica junto com eles , eu fiquei em estado de choque passaram se todos estes anos e realmente se tornou verdade que naquele momento era apenas dialogo , agora eu me pergunto a mim e a cada um de vocês que sentimento e esse? quinze anos se passou e eu ainda não descobri ? Deixe aqui sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário