terça-feira, 12 de julho de 2011

Tempo é Sinônimo de Vida: O Presente e o Futuro

Sua vida é o seu tempo. Você dispõe de 24 horas por dia para fazer o que quiser com elas. Um grande sonho espera por ser conquistado. 
Muito do que aconteceu no passado ficou por lá, mas, sem que você soubesse, esse passado te preparou para o sucesso de amanhã.

Tempo é sinônimo de vida! Não há nada pior na vida que perder tempo, porque tempo é sinônimo de viver e perder tempo é perder vida.

Tem gente que vive dormindo, que está descansando, desligada há anos. Descansar é bom, é necessário, porém, não use mais tempo do que precisa para voltar às atividades.

Sabe por que existem pessoas que vivem o tempo todo descansando? Provavelmente porque conquistaram alguma coisa, tiveram sucesso e então pensaram: "Já cheguei onde queria chegar, já consegui, já realizei".

E agora que já têm o que queriam, descansam... 
Dormem nos louros da vitória e no êxito do passado, vivem de lembranças, das fotos amarelas do que já foi e relaxam, nem percebem que já quase não existem mais fotos impressas.

O resultado, é que acabam escravos do que conseguiram e são infelizes.

Outros ainda, não conseguiram nada e ficam revoltados e essa revolta paralisa o cérebro, o coração, não fazem mais nada. Os motivados fazem, os desmotivados reclamam.

O futuro o encontrará como um escravo se você apenas estiver descansando. Coloque-se em movimento. Não deixe passar as oportunidades e elas são astutas, entram pela porta dos fundos. Esteja preparado.

O rei Salomão disse: "Durma um pouco e mais um pouco e, quando acordar, terão roubado tudo o que você construiu".

Há uma missão que você precisa cumprir. Se não fizer isso, outro fará em seu lugar e você passará o resto da vida lamentando-se porque não foi.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus! 

Gilclér Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário